Entrevista com Takeru Satoh
Entrevista com Takeru Satoh
(Tradução em Inglês feita por stephany_310 tumblr)
Sato Takeru como Himura Kenshin
"Se Kenshin passou sobre seus limites, Takeru Sato também deveria. '
Sato Takeru admiravelmente atuou como Kenshin, superando o último filme. O que ele tem a dizer?
- As dois últimos filmes, as sequencias ultrapassa todos os limites.
'Kenshin iria correr no telhado'.
Qual sentimento cultâneo buscou para?
Ele está na tela com mais ferocidade. Himura Kenshin está lá com ainda mais profundidade. É muito óbvio se você ver o filme, mas apenas ouvindo Sato Takeru, que atuou como Kenshin por ultimo, vai fazer você perceber isso.
"Dois anos se passaram e eu estou dois anos mais velho, então Kenshin pode ter crescido também. Eu fiz o meu melhor no último filme e deve haver algo que eu pude fazer só naquele momento. Mas quando eu assistí-lo agora, incluindo ações, não posso deixar de notar falhas e defeitos. Eu tinha a intenção de me livrar delas. Kenshin desta vez está especialmente carregando os fardos. Eu quis retratar não só a sua força, mas a sua força, a justiça e a grandiosidade como ser humano. Então, se ele parecer para você, como tal, eu vou estar feliz. "
Quanto a ações, por exemplo, como disse Sato Takeru, ele foi praticar e treinar bastante e 'foi para a academia para preparação física. Esses esforços levaram a suas palavras: "Eu gostaria de correr no telhado.
Quando pensamos em um plano de ação com a nossa equipe, eu disse que sim. Então eles me deixaram correr (risos). Inesperadamente, ele não era tão assustador. Bem, eu não me lembro mais ... pode ter sido assustador (risos)
Ele brincando disse: "Na verdade, eu queria correr sobre a água, mas foi realmente impossível (risos) '. Mas correndo no telhado foi tão extraordinário, eu diria. Não é tão fácil de fazê-lo.
Dizer essas palavras de forma abrupta, e tornando-a em realidade mostra "a força, a justiça e a grandiosidade 'do próprio Sato Takeru. E isso, sua idéia não é um capricho passageiro. Baseia-se na fisiologia de um ator, ou mesmo a fisiologia de Kenshin, diz Sato. 'Kenshin provavelmente iria correr no telhado, você sabe'. Essa convicção leva seu corpo. Por outro lado, ele nunca corre de forma imprudente sem seguir o seu sentido.
Ele é excelenteno sentido de equilíbrio. E também pode ser dito sobre sua ação, e ele é excelente como um performer, libertando-se e assumir a responsabilidade pessoal como ator. É porque ele tem um bom senso de equilíbrio que ele era capaz de decidir objetivamente que Kenshin iria correr no telhado, e colocá-lo em ação subjetivamente.
Força pode significar frieza. Julga instantaneamente e tem uma capacidade escrupulosa para superar as dificuldades: além disso, sempre olhada em volta com muita calma, ele realmente mostra seu talento. Certamente é algo que pode ser percebido somente quando você vira de costas. A força de Kenshin pertence a essa bondade e Sato Takeru, que encarna a força, também é calmo. A fusão de ação e de agir é um fator importante neste filme. Ele não pode ser realizado a menos que você colocar emoção em ambos enquanto você seguir o procedimento e cumprir com a seqüência. Esse trabalho também exige calma, e é um desafio.
"Na verdade, foi a parte mais importante e nós conseguimos após o cálculo completo. Como você disse, a ação é uma seqüência. Algo como "Ele vem desta forma, então eu luto desta maneira", assim como uma fórmula matemática. Nós fizemos isso primeiro. Depois de terminar isso, consideramos como fundir a atuação com aquela ação, fazendo a ação com outros atores na prática. Nós calculamos tudo, digamos, 'Este personagem deve dizer essa linha neste momento', tentamos fazer nesse padrão, considerado de novo ', eu tenho um sentimento desse jeito, então eu gostaria de mudar a minha ação, desta forma', e continuou com ajuste fino. Para qualquer cena de ação, eles nos deram dois dias antes das filmagens para fazer este tipo de trabalho. Assim, quando a filmagem começou, minha emoção foi junto com a minha ação, porque havia sido construída após o cálculo integral. Esse foi o fluxo. Levamos muito tempo para fundir ação com a ação. Foi um trabalho muito importante. "